Johnson & Johnson Innovation premia cientistas | AGÊNCIA FAPESP

Campeões da Ciência destaca realizações e jornadas pessoais de pesquisadores que realizam trabalhos inovadores na América Latina e Caribe (foto: Johnson & Johnson Innovation)

Johnson & Johnson Innovation premia cientistas

15 de janeiro de 2019

Agência FAPESP – Cientistas que realizam pesquisas em qualquer área do conhecimento podem participar do Desafio de Histórias Campeões da Ciência – Edição América Latina e Caribe. O prêmio destacará realizações e jornadas pessoais de pesquisadores que realizam trabalhos inovadores na região.

Os vencedores terão suas histórias publicadas no compêndio “Champions of Science” (Campões da Ciência) da Johnson & Johnson Innovation e receberão prêmio em dinheiro de US$ 5 mil. Os vencedores também receberão convites para participar, como embaixadores do Campeões da Ciência, de reuniões locais ou regionais de políticas científicas.

O Desafio de Histórias é o mais recente da série de desafios Campeões da Ciência da Johnson & Johnson Innovation. Além da edição da América Latina e Caribe, uma edição da África foi realizada no início de 2018.

As histórias podem ser enviadas até 22 de janeiro de 2019 e serão aceitas em português, espanhol e inglês. Também serão aceitos vídeos com duração entre 3 e 5 minutos.

Mais informações: www.jnjinnovation.com/lac-storytelling-challenge/.
 

  Republicar
 

Republicar

É permitida a republicação desta reportagem em meios digitais de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. É obrigatório o cumprimento da Política de Republicação Digital de Conteúdo de Agência FAPESP, aqui especificada. Em resumo, o texto não deve ser editado e a autoria deve ser atribuída, assim como a fonte (Agência FAPESP). O uso do botão HTML permite o atendimento a essas normas. Em caso de reprodução apenas do texto, por favor, consulte a Política de Republicação Digital.


Assuntos mais procurados