Revista Cultura e Extensão USP seleciona artigos para próxima edição | AGÊNCIA FAPESP

Professores e pesquisadores têm até 31 de janeiro para enviar trabalhos que possam integrar a 11ª edição da publicação

Revista Cultura e Extensão USP seleciona artigos para próxima edição

17 de janeiro de 2014

Agência FAPESP – A Revista Cultura e Extensão USP, publicação semestral da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da Universidade de São Paulo (USP), seleciona até 31 de janeiro artigos que possam integrar sua 11ª edição.

Professores e pesquisadores de universidades brasileiras e estrangeiras que tenham projetos de extensão universitária nas diversas áreas do conhecimento podem participar da seleção. A ideia da publicação é abrir espaço para que pesquisadores e coordenadores de projetos desenvolvidos na comunidade discorram sobre seu trabalho, em uma linguagem acessível.

Os trabalhos podem ser apresentados em língua portuguesa ou inglesa, devendo ser originais e inéditos.

Os autores devem ainda respeitar outras normas exigidas para a aceitação do artigo, como número mínimo e máximo de páginas, inclusão de palavras-chave, título breve apresentado em português e inglês, conclusões (quando pertinentes), entre outras.

As instruções completas para o envio dos trabalhos, assim como as edições anteriores, podem ser conferidas no site http://prceu.usp.br/revista/envio-de-artigo/.

O envio dos artigos deve ser feito pelo e-mail revistacultext@usp.br e a comissão editorial decidirá sobre a publicação após a apreciação de especialistas.



 

 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados