1 Inscrições para desafio da Roche na área de oncologia encerra em 31 de julho | AGÊNCIA FAPESP

Inscrições para desafio da Roche na área de oncologia encerra em 31 de julho | AGÊNCIA FAPESP

Inscrições para desafio da Roche na área de oncologia encerra em 31 de julho Projetos deverão enquadrar-se nas áreas de descobertas oncológicas, oncologia digital e oncologia acessível (imagem: Roche)

Inscrições para desafio da Roche na área de oncologia encerra em 31 de julho

31 de julho de 2017

Agência FAPESP – Startups e grupos de pesquisa e desenvolvimento que tenham abordagens inovadoras em projetos na área da saúde têm até o próximo dia 31 de julho para se inscrever no desafio “Transformando a Jornada Oncológica” lançado pela Roche, patrocinadora do movimento 100 Open Startups.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.openstartups.net/Roche. O vencedor será anunciado em novembro de 2017 e receberá da Roche os seguintes incentivos: subsídio de serviços corporativos, como consultoria para a construção de modelo de negócio, estratégia de crescimento ou estruturação interna; e subsídio de materiais de escritório/reagentes ou patrocínio para participar de um evento ou congresso internacional de referência.

Para concorrer ao desafio, os projetos deverão enquadrar-se nas seguintes categorias: Descobertas Oncológicas, Oncologia Digital e Oncologia Acessível.

Mais informações estão disponíveis no site www.openstartups.net/Roche.

O 100 Open Startups é uma plataforma patrocinada por empresas globais que em conjunto selecionam as startups mais atraentes para juntos colaborarem no desenvolvimento de inovações de alto impacto para a sociedade e para o mercado. Para mais informações acesse: http://www.openstartups.org.br/.

Assuntos mais procurados