Impa tem vagas para pesquisador | AGÊNCIA FAPESP

Impa tem vagas para pesquisador

22 de setembro de 2010

Agência FAPESP – O Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa), no Rio de Janeiro (RJ), abriu duas vagas para pesquisadores em qualquer área da matemática.

A contratação será inicialmente em caráter probatório ("tenure track") e o salário ficará entre R$ 11 mil e R$ 15 mil. É solicitado ao candidato o envio de um plano de trabalho e do currículo, incluindo uma lista de publicações atualizada, data de nascimento, instituição em que completou o doutorado, título da tese e nome do orientador.

Os documentos devem ser enviados até 31 de dezembro por meio do correio eletrônico opening@impa.br, o qual também poderá ser utilizado para tirar dúvidas.

Mais informações: www.impa.br/opencms/pt/pesquisa/opening.html
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados