ICTP-SAIFR abre vaga para Professor Pesquisador Simons-FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Além de fazer pesquisa e organizar atividades, o professor participará da parceria do instituto com o Center for the Physics of Biological Function, da City University of New York e da Princeton University (foto: ICTP-SAIFR)

ICTP-SAIFR abre vaga para Professor Pesquisador Simons-FAPESP

05 de novembro de 2018

Agência FAPESP – O Instituto Sul-Americano para Pesquisa Fundamental (ICTP-SAIFR) anunciou a abertura de uma vaga para Professor Pesquisador Simons-FAPESP na área interdisciplinar de Física aplicada à Biologia. As inscrições estão abertas até dia 15 de novembro de 2018.

Além de fazer pesquisa e organizar atividades, o novo professor participará da parceria do ICTP-SAIFR com o Center for the Physics of Biological Function, parceria da City University of New York (Cuny) com a Princeton University, ambas nos Estados Unidos.

O selecionado também irá supervisionar estudantes de mestrado e doutorado do Instituto de Física Teórica da Unesp. O salário dependerá das qualificações e experiência do candidato e doações da Fundação Simons e do Instituto Serrapilheira.

Dependendo das qualificações do candidato, a posição será permanente ou terá duração de quatro anos com a possibilidade de se tornar permanente após três anos. O professor também terá recursos disponíveis para estudantes de pós-graduação, pós-doutorados, visitantes, pesquisa e viagens e terá automaticamente uma posição de professor visitante no International Centre for Theoretical Physics (ICTP) em Trieste, na Itália.

Os interessados pela vaga poderão se inscrever preenchendo o formulário disponível no site do ICTP-SAIFR.

Sediado no Instituto de Física Teórica da Unesp, em São Paulo, o ICTP-SAIFR tem apoio da FAPESP.

Mais informações: www.ictp-saifr.org/permanent-position.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados