1 FEA-Ribeirão Preto da USP abre vaga para docente temporário | AGÊNCIA FAPESP

FEA-Ribeirão Preto da USP abre vaga para docente temporário | AGÊNCIA FAPESP

FEA-Ribeirão Preto da USP abre vaga para docente temporário Processo seletivo simplificado é para a área de Teoria Econômica, no Departamento de Economia. Inscrição até 28 de julho (foto: USP Imagem)

FEA-Ribeirão Preto da USP abre vaga para docente temporário

21 de julho de 2017

Agência FAPESP – O Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da Universidade de São Paulo (USP) abriu uma vaga para docente temporário para a área de Teoria Econômica.

A jornada será de 12 horas semanais de trabalho, com salário de R$ 1.849,66 para professor contratado com título de Doutor e de R$ 1.322,41 para os contratados com título de Mestre. A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho de 2018, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

As inscrições para o processo seletivo vão até as 18h do dia 28 de julho de 2017. Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do site USP Digital , devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da FEA-RP contendo dados pessoais, área de conhecimento (especialidade) a que concorre e os seguintes documentos: documento de identidade, CPF e prova de que é portador do título de Doutor ou Mestre.

O candidato aprovado ministrará as seguintes disciplinas: Teoria Econômica: Macroeconomia; Finanças II; Teoria Econômica: Microeconomia; Finanças I.

Mais detalhes sobre prazos, provas e documentações estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Outras informações: pelos telefones (16) 3315-3910 ou (16) 3315-4742.

Assuntos mais procurados