FAPESP recebe até 28 de janeiro propostas para o 1º Ciclo 2019 do PIPE | AGÊNCIA FAPESP

Empreendedores esclareceram dúvidas sobre submissão de propostas em encontro com a coordenação do programa (foto: FAPESP)

FAPESP recebe até 28 de janeiro propostas para o 1º Ciclo 2019 do PIPE

14 de dezembro de 2018

Agência FAPESP – A última edição de 2018 do Diálogo sobre Apoio à Pesquisa para Inovação na Pequena Empresa, realizada em 12 de dezembro, reuniu mais de uma centena de empreendedores interessados em submeter projetos ao edital do 1º Ciclo de 2019 do Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE), cujo prazo encerra em 28 de janeiro de 2019.

Nesses encontros, realizados quatro vezes por ano, os empresários interessados em submeter projetos de pesquisa à fase 1 do Programa, de estudo de viabilidade técnica de uma ideia, ou à fase 2, de realização do projeto, têm a oportunidade de conversar com a equipe de coordenação do PIPE sobre dúvidas, em geral, relacionadas a normas do programa como, por exemplo, processo de submissão de propostas, solicitação de bolsas, proteção de propriedade intelectual, entre outras.

Os Diálogos sobre Apoio à Pesquisa para Inovação na Pequena Empresa são realizados pela FAPESP em parceria com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), o Sindicato da Micro e Pequena Indústria do Estado de São Paulo (Simpi) e a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista.

Mais informações sobre o PIPE: www.fapesp.br/pipe.
 

  Republicar
 

Republicar

É permitida a republicação desta reportagem em meios digitais de acordo com a licença Creative Commons CC-BY-NC-ND. É obrigatório o cumprimento da Política de Republicação Digital de Conteúdo de Agência FAPESP, aqui especificada. Em resumo, o texto não deve ser editado e a autoria deve ser atribuída, assim como a fonte (Agência FAPESP). O uso do botão HTML permite o atendimento a essas normas. Em caso de reprodução apenas do texto, por favor, consulte a Política de Republicação Digital.


Assuntos mais procurados