FAPESP lança nova chamada com CSIC, da Espanha | AGÊNCIA FAPESP

Propostas de intercâmbio para participação em encontros e workshops serão selecionadas (foto: CSIC)

FAPESP lança nova chamada com CSIC, da Espanha

20 de junho de 2017

Agência FAPESP – A FAPESP anunciou uma oportunidade relacionada ao programa i-LINK+ 2017 do Consejo Superior de Investigaciones Científicas (CSIC), da Espanha.

O CSIC lançou uma nova chamada de propostas (www.csic.es/web/guest/i-link) para apoiar o intercâmbio de pesquisadores que queiram participar de encontros e workshops realizados em conjunto com os países participantes do programa.

O CSIC incentiva aplicações: com foco na Ibero-América, em áreas ao sul do Mediterrâneo e na Ásia; que incluam parceiros do mundo do empreendedorismo (principalmente empresas internacionais); e que sejam cofinanciadas pela instituição estrangeira participante.

Com o objetivo de estimular colaborações entre o Estado de São Paulo e a Espanha, a FAPESP apoiará a participação de pesquisadores de instituições de ensino superior e de pesquisa do Estado de São Paulo no programa i-LINK+ 2017.

As propostas deverão ser submetidas com base nas normas da modalidade Auxílio à Pesquisa – Regular, seguindo as diretivas especificadas no texto da Chamada de Propostas.

As propostas serão recebidas pela FAPESP até o dia 12 de julho de 2017 e o período de desenvolvimento dos projetos selecionados deverá estar compreendido entre 1º de janeiro de 2018 e 31 de dezembro de 2018.

A chamada de propostas está disponível em: www.fapesp.br/11061.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados