FAPESP e Embrapii financiarão projetos de pesquisa | AGÊNCIA FAPESP

Serão apoiados projetos de pesquisa científica e tecnológica. Propostas podem ser submetidas em fluxo contínuo (Foto:FAPESP)

FAPESP e Embrapii financiarão projetos de pesquisa

02 de janeiro de 2017

Agência FAPESP – A FAPESP e a Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) anunciam instruções para a apresentação de propostas de pesquisas no âmbito do Acordo de Cooperação firmado entre as instituições.

O acordo, assinado em agosto de 2016, prevê o financiamento de pesquisas em colaboração, visando intensificar a parceria entre empresas e universidades ou institutos de pesquisa, notadamente no campo da inovação.

São considerados elegíveis para submissão de propostas no âmbito desta chamada pesquisadores que tenham vínculo empregatício com universidade ou instituto de pesquisa no Estado de São Paulo e que possam comprovar contrapartida de recursos Embrapii para cofinanciar o projeto proposto.

A participação da FAPESP se dará por meio do Programa de Apoio à Pesquisa em Parceria para Inovação Tecnológica (PITE).

As propostas serão recebidas em fluxo contínuo, durante a vigência do acordo entre as instituições, até que se esgotem os recursos reservados para essa colaboração. As submissões devem ser feitas por meio do Sistema de Apoio a Gestão (SAGe), no endereço: www.fapesp.br/sage.

Os projetos selecionados serão financiados pela FAPESP e pela Embrapii. Além dos recursos alocados pelas signatárias, cada projeto selecionado deverá ser cofinanciado por uma empresa parceira.

Mais informações: www.fapesp.br/10592.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados