Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP contrata professor doutor | AGÊNCIA FAPESP

Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP contrata professor doutor Docente trabalhará no Departamento de Bioquímica e Imunologia. As inscrições devem ser feitas até 22 de abril (foto: Wikimedia Commons)

Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP contrata professor doutor

14 de abril de 2020

Agência FAPESP – A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da Universidade de São Paulo (USP) abriu concurso público aberto para o provimento de um cargo de professor doutor. O prazo de inscrição acaba no dia 22 de abril de 2020.

O docente trabalhará no Departamento de Bioquímica e Imunologia, na área de bioquímica, com base no conteúdo dos programas das disciplinas “Fundamentos de Física, Química e Matemática para Análise de Fenômenos Biológicos I”, “Metodologia Básica para Biociências”, “Tópicos em Biotecnologia I”, “Biomoléculas, Biologia Celular e Bioestruturas”, “Bioquímica Geral”, “Biologia Sintética e Biotecnologia”, “Bioquímica” e “Bioquímica Médica”.

O professor selecionado será contratado em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário de R$ 11.069,17.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, pelo site USP Digital, devendo o candidato apresentar o requerimento de inscrição e resumo do memorial dirigido à diretora da FMRP. Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar prova de que é portador do título de Doutor, prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição e projeto de pesquisa.

O concurso público constará de julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e apresentação e defesa pública de projeto de pesquisa na área do concurso.

O candidato será convocado para posse pelo Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Mais informações em: https://bit.ly/2Rygu3T.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados