Faculdade de Educação da USP oferece duas vagas de professor doutor | AGÊNCIA FAPESP

Faculdade de Educação da USP oferece duas vagas de professor doutor Selecionados vão atuar no Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com o salário de R$ 11.069,17 (imagem: Pixabay)

Faculdade de Educação da USP oferece duas vagas de professor doutor

25 de setembro de 2019

Agência FAPESP – O Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada da Faculdade de Educação (FE) da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas até 6 de outubro de 2019 para dois concursos públicos voltados à contratação de professores doutores.

As contratações são para docentes efetivos, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com o salário de R$ 11.069,17. Uma das vagas é para a disciplina de Educação Matemática e, a outra, para Didática.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos por meio do site USP Digital. O candidato deve apresentar requerimento dirigido ao diretor da FE-USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do departamento a que concorre.

Devem ser apresentados os seguintes documentos: memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas pertinentes ao concurso, título de doutor, prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

O concurso será realizado em duas fases, por meio de atribuição de notas em prova escrita e didática e julgamento do memorial com prova pública de arguição. O candidato será convocado para posse pelo Diário Oficial do Estado.

Mais informações: www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/edital-62-didatica-d.o..pdf.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados