Estão abertas as inscrições para a BBEST 2020 | AGÊNCIA FAPESP

Estão abertas as inscrições para a BBEST 2020 Com o tema "Inovação em Bioenergia", o evento ocorrerá de 30 de março a 1º de abril de 2020. Serão aceitos resumos de trabalhos até 1º de novembro (imagem: divulgação)

Estão abertas as inscrições para a BBEST 2020

05 de setembro de 2019

Agência FAPESP – A Brazilian Bioenergy Science and Technology Conference (BBEST) 2020 está com inscrições abertas. O tema central de sua quarta edição será “Inovação em Bioenergia”.

A conferência científica internacional, criada por iniciativa do Programa FAPESP de Pesquisa em Bionergia (BIOEN), ocorrerá de 30 de março a 1º de abril de 2020, em São Paulo.

A conferência reunirá pesquisadores, estudantes e lideranças dos setores público e privado do Brasil e do exterior para discutir os principais avanços científicos e tecnológicos em bioenergia. Durante a conferência também serão apresentados os mais recentes resultados de pesquisas apoiadas pelo BIOEN.

Durante a BBEST 2020 será realizada a reunião do comitê executivo da Agência Internacional de Energia (IEA, na sigla em inglês). Os pesquisadores integrantes do BIOEN coordenam a participação brasileira em uma das forças-tarefa da entidade, sobre comercialização de biocombustíveis convencionais e avançados, e participam da força-tarefa sobre sustentabilidade e impactos da bioenergia.

A programação do evento será dividida em cinco áreas temáticas: Biomassa, Tecnologias de Biocombustível, Biorrefinarias, Sustentabilidade e Motores a Biocombustível e Aplicações na Aviação.

Inscrições com envio de resumos de trabalhos serão aceitas até 1º de novembro de 2019, conforme detalhado no site do evento. A taxa de inscrição tem desconto até 1º de novembro, com valor entre R$ 480 e R$ 1.659. Os interessados podem se inscrever pelo site da BBEST 2020.

O local do evento será o Hotel Renaissance, na al. Santos, 2233, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: www.bbest.org.br/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados