Einstein abre inscrições para pós-graduação em Ciências da Saúde | AGÊNCIA FAPESP

Programa oferece cursos gratuitos de Mestrado e Doutorado. Inscrições até 10 de junho (foto: divulgação)

Einstein abre inscrições para pós-graduação em Ciências da Saúde

18 de maio de 2015

Agência FAPESP – O Programa Acadêmico em Ciências da Saúde da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein recebe inscrições para Mestrado e Doutorado stricto sensu em Ciências da Saúde.

O programa tem como objetivo formar profissionais capacitados para pesquisa e ensino em instituições de ensino superior, institutos de pesquisa, empresas voltadas para saúde e biotecnologia e setores de gestão de saúde.

O programa é constituído por uma única área de concentração dedicada à pesquisa em Ciências Médicas, com linhas de pesquisa e projetos de caráter básico, fisiológico e fisiopatológico ou relacionados a aspectos diagnósticos, de tratamento e de prevenção de doenças transmissíveis e não transmissíveis.

A unidade fundamental de funcionamento da área de concentração é o orientador, que é um pesquisador docente. Os orientadores estão agrupados nas linhas de pesquisa “Envelhecimento”, “Medicina Crítica”, “Medicina Molecular” e “Neurociências”.

O mestrado tem duração de 24 meses e o doutorado, de 48 meses. O início das aulas para a turma do 2º semestre de 2015 será no dia 16 de julho. As inscrições podem ser feitas até 10 de junho.

O Programa de Pós-Graduação Acadêmica em Ciências da Saúde, em nível de Mestrado e Doutorado, oferecerá cursos gratuitos para o aluno. Não há taxa de inscrição, matrícula ou mensalidade para o aluno, seja ele brasileiro ou estrangeiro.

O coordenador do curso é Luiz Vicente Rizzo, diretor-superintendente do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.

Mais informações: http://goo.gl/1ei4D6.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados