Efeitos de escolas e municípios na qualidade do ensino fundamental | AGÊNCIA FAPESP

Efeitos de escolas e municípios na qualidade do ensino fundamental

22 de agosto de 2014

Agência FAPESP – O Centro de Estudos da Metrópole (CEM), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) da FAPESP, promove, no dia 22 de agosto, o seminário “Efeitos de escolas e municípios na qualidade do ensino fundamental”.

O seminário será apresentado por José Francisco Soares, presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e professor aposentado da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), onde é pesquisador do Grupo de Avaliação de Medidas Educacionais.

Também serão apresentadas pesquisas sobre Educação, concluídas e em andamento, realizadas no âmbito do CEM por Marta Arretche, Rogerio Barbosa, Nadya Guimarães, Murilo Brito, Marcia Lima e Charles Kirschbaum.

O evento é aberto a todos os interessados e não há necessidade de inscrição prévia. Será realizado na sala 8 do Prédio da Filosofia e Ciências Sociais da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP), que fica na Avenida Professor Luciano Gualberto, 315, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Mais informações em http://www.fflch.usp.br/centrodametropole/1208

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados