Dez vagas para treinamento em inovação no Reino Unido | AGÊNCIA FAPESP

Royal Academy of Engineering e FAPESP selecionam pesquisadores com projetos PIPE fase 1 para participar do Leaders in Innovation Fellowships Programme. Selecionados terão passagens e outras despesas de participação pagas (foto: RAEng)

Dez vagas para treinamento em inovação no Reino Unido

24 de julho de 2019

Agência FAPESP – A Royal Academy of Engineering, em parceria com a FAPESP, oferece a pesquisadores do Estado de São Paulo uma oportunidade para participar do programa de treinamento Leaders in Innovation Fellowships Programme (LIF), que será realizado no Reino Unido, no período de 11 a 22 de novembro de 2019.

Os selecionados terão as passagens e outras despesas de participação no treinamento pagas pela Royal Academy of Engineering. A oportunidade tem apoio do Newton Fund.

Estão disponíveis 10 vagas. Podem se candidatar ao processo de seleção pesquisadores com projetos da fase 1 do Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) vigentes na data de encerramento do período de inscrições. Caso uma empresa tenha mais de um projeto Fase 1 vigente, apenas um pesquisador poderá ser selecionado. Pesquisadores que já tenham participado de edições anteriores, bem como pesquisadores vinculados a empresas que já tiveram participantes no programa não são elegíveis.

O programa LIF é voltado a pesquisadores que estão prestes a desenvolver um plano de negócio na área de inovação. Durante o treinamento, os participantes terão cursos intensivos sobre empreendedorismo e liderança em inovação, acesso a especialistas e oportunidades de networking internacional.

O participante deverá ter disponibilidade para viajar entre 9 e 23 de novembro. Não será permitida a participação em datas diferentes das anunciadas.

Os interessados devem submeter suas candidaturas cadastrando-se no site da Royal Academy of Engineering por meio do endereço https://grants.raeng.org.uk, impreterivelmente até 27 de agosto de 2019.

Dúvidas sobre a oportunidade podem ser enviadas para Patricia Tedeschi (nuplitec@fapesp.br).

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados