Desigualdades e diferenças no Brasil: as perspectivas indígena e quilombola | AGÊNCIA FAPESP

Desigualdades e diferenças no Brasil: as perspectivas indígena e quilombola

05 de dezembro de 2014

Agência FAPESP – O Centro de Estudos da Metrópole (CEM), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) da FAPESP, o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) e o Centro de Pesquisa em Etnologia Indígena (CPEI) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) promovem, no dia 5 de dezembro, o seminário “Desigualdades e diferenças no Brasil: as perspectivas indígena e quilombola”.

Marta Arretche e Adrian Gurza Lavalle, do CEM, e Patrícia Birman, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), estão entre os debatedores.

O seminário ocorrerá entre 9h30 e 17h na sala 24 do Prédio da Filosofia e das Ciências Sociais da Universidade de São Paulo (USP), que fica na Avenida Professor Luciano Gualberto, 315, na Cidade Universitária, em São Paulo. O evento é aberto a interessados e não há necessidade de inscrição prévia.

A programação completa pode ser conferida em: http://www.fflch.usp.br/centrodametropole/upload/aaa/934-programacao_evento_5_dez_CEM_Cebrap_USP_final.pdf

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados