Convites para Open Innovation | AGÊNCIA FAPESP

Open Innovation Seminar 2009 dará 50 convites para coordenadores de Cepids e de projetos PIPE Fase 2, PITE e Temáticos, apoiados pela FAPESP

Convites para Open Innovation

15 de outubro de 2009

Agência FAPESP – O Open Innovation Seminar 2009 será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, no Hotel Renaissance, em São Paulo, com a participação de empresas, investidores, acadêmicos e órgãos do governo relacionados à inovação.

Um dos destaques do evento é a participação como palestrante do criador do conceito de “inovação aberta” (open innovation), Henry Chesbrough, professor da Universidade da Califórnia em Berkeley).

Como resultado de uma parceria com a FAPESP, o Centro Open Innovation Brasil cedeu 50 convites gratuitos para a participação de pesquisadores no evento. Essa cessão de convites está sendo patrocinada pela Allagi.

Pesquisadores coordenadores de Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) e de projetos PIPE Fase 2 (Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas), PITE (Pesquisa em Parceria para Inovação Tecnológica) e Temáticos, apoiados pela FAPESP, que se inscreverem no site do evento terão direito a 100% de desconto no valor de ingresso, que custa R$ 1.400 para gerentes e diretores de pesquisa e desenvolvimento e de inovação do setor privado.

A organização do Open Innovation Seminar 2009 orienta os interessados em obter os convites a fazer a inscrição pelo site do evento. Na seção “Inscrição”, escolher a opção “Parceria FAPESP” e, no campo de informações adicionais, mencionar o número do processo FAPESP de seu projeto.

O número de cortesias será limitado a 25 convites para coordenadores de Cepids, PITE e Projetos Temáticos e 25 convites para coordenadores de projetos PIPE Fase 2. O critério de seleção será a ordem da inscrição e a relação final dos beneficiados será divulgada pela FAPESP e no site do Centro Open Innovation Brasil.

Mais informações, programação completa e inscrições: http://openinnovationseminar.com.br.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados