Comunicado FAPESP sobre recebimento de Termos de Outorga | AGÊNCIA FAPESP

Em razão da epidemia de COVID-19, o recebimento de Termos de Outorga e de Aditivos aos Termos de Outorga será exclusivamente por meio do Converse com a FAPESP

Comunicado FAPESP sobre recebimento de Termos de Outorga

26 de março de 2020

Agência FAPESP – Devido às medidas de restrição que visam conter o avanço da pandemia de COVID-19, a FAPESP passa a aceitar excepcionalmente a assinatura digitalizada de outorgados e dirigentes de instituições-sede nos Termos de Outorga e Aditivos aos Termos de Outorga.

O envio do documento deverá ser feito exclusivamente por meio do Converse com a FAPESP, em Recebimento de Termo de Outorga e Aditivos por meio eletrônico (www.fapesp.br/converse/solicitacoes-pesquisador/140/).

Lembramos que o envio do documento original continua sendo obrigatório. O Termo de Outorga deverá ser enviado assinado em duas vias após a retomada das atividades, em data a ser comunicada aos pesquisadores.

As demais dúvidas e solicitações devem ser encaminhadas pelo Converse com a FAPESP utilizando o link correspondente ao assunto específico.

Mais informações sobre o atendimento da FAPESP: www.fapesp.br/14095.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados