Como valorar o portfólio de PI das universidades, instituições e startups | AGÊNCIA FAPESP

Como valorar o portfólio de PI das universidades, instituições e startups

07 de junho de 2019

Agência FAPESP – A segunda edição do evento Café com Inovação será realizada no dia 7 de junho de 2019, no Instituto Butantan, com o tema “Como valorar o portfólio de PI das universidades, instituições e startups: desafios, ferramentas e cases”.

O evento é promovido pela Diretoria de Inovação do instituto e pelo Centro de Excelência para a Descoberta de Novos Alvos Moleculares (CENTD), um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído pela FAPESP e pela farmacêutica GSK.

O evento Café com Inovação é composto por palestras sobre empreendedorismo científico e negócios na área da saúde. O objetivo é incentivar e promover entre pesquisadores, pós-graduandos, graduandos e gestores de pesquisa conhecimento sobre a legislação de inovação, além de ajudá-los a identificar e usar os incentivos previstos.

A palestra da segunda edição apresentará algumas ferramentas úteis, com uma visão de quem atua no mercado. O Café com Inovação é aberto também para empreendedores e para toda a comunidade que deseja aprender mais sobre empreendedorismo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 6 de junho, por formulário on-line. Os encontros do evento ocorrem mensalmente das 9h às 12h, no Centro de Difusão Científica, situado na av. Vital Brasil, 1500, Butantã, São Paulo.

Mais informações: http://ddi.butantan.gov.br/eventos.php.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados