Community as Urban Practice | AGÊNCIA FAPESP

Community as Urban Practice

29 de março de 2018

AVISO: O evento ""Community as Urban Practice: An attempt to theorize community in a globalizing urban world" foi adiado para data a ser definida. 

Agência FAPESP – O Centro de Estudos da Metrópole (CEM) – um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) financiado pela FAPESP – realizará no dia 29 de março o seminário "Community as Urban Practice: An attempt to theorize community in a globalizing urban world", com a professora Talja Blokland (Universidade de Humboldt, Alemanha).

A professora apresentará os principais pontos do seu mais recente livro Community as Urban Practice, no qual chama a atenção para os encontros fluidos não duráveis que constituem comunidades, teorizando comunidades como práticas urbanas compartilhadas em um mundo globalizado.

O evento é aberto a todos os interessados sem necessidade de inscrição prévia. A apresentação será feita em inglês.

O seminário ocorrerá a partir das 18 horas na sala 118 do Prédio da Filosofia e das Ciências Sociais da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP (av. Professor Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, São Paulo).

Mais informações: http://web.fflch.usp.br/centrodametropole/1336.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados