Comitê indicará novo diretor-geral da ABTLuS | AGÊNCIA FAPESP

Associação Brasileira de Tecnologia de Luz Síncrotron constituiu comitê de seleção para a indicação do novo diretor-geral do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (divulgação)

Comitê indicará novo diretor-geral da ABTLuS

15 de junho de 2011

Agência FAPESP – O Conselho de Administração da Associação Brasileira de Tecnologia de Luz Síncrotron (ABTLuS) constituiu um Comitê de Seleção para a indicação do novo diretor-geral do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), em Campinas.

O CNPEM reúne os Laboratórios Nacionais de Luz Síncrotron (LNLS), de Biociências (LNBio), de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE) e de Nanotecnologia (LNNano) e é gerido pela ABTLuS por meio de contrato de gestão com o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT).

O comitê é presidido por Rogério Cezar de Cerqueira Leite, presidente do Conselho de Administração da ABTLuS, e formado por Carlos Henrique de Brito Cruz (diretor científico da FAPESP), João Steiner (professor titular do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo), Pedro Wongtschowski (diretor-presidente do Grupo Ultra) e Adalberto Fazzio (coordenador-geral de Micro e Nanotecnologias do MCT).

Os interessados devem enviar currículo para o secretário-executivo do comitê, Rui Henrique Pereira Leite de Albuquerque, pelo e-mail albuq@abtlus.org.br, até o dia 30 de junho de 2011. Mais informações: (019) 3512-1033.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados