CNPEM abre processo seletivo para diretor-geral | AGÊNCIA FAPESP

Candidatos concorrerão ao cargo máximo na gestão do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (imagem: CNPEM)

CNPEM abre processo seletivo para diretor-geral

23 de março de 2018

Agência FAPESP – O Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) abriu processo para escolha de um novo diretor-geral. O processo seletivo será conduzido pelo Conselho de Administração com o auxílio de um comitê de seleção, composto majoritariamente por membros externos ao CNPEM.

Os candidatos ao cargo devem enviar carta de interesse e currículo para o e-mail selecaodiretorgeral@cnpem.br. As candidaturas serão tratadas com confidencialidade e o nome selecionado para a diretoria-geral deverá ser aprovado pelo Conselho de Administração do CNPEM.

O CNPEM é uma organização social supervisionada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Localizado em Campinas (SP), tem quatro Laboratórios Nacionais, abertos às comunidades científica e empresarial: o Laboratório Nacional de Luz Síncrotron, o Laboratório Nacional de Biociências, o Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol e o Laboratório Nacional de Nanotecnologia.

Mais informações: http://cnpem.br/cnpem-busca-novo-diretor-geral-2018/ ou pelo e-mail selecaodiretorgeral@cnpem.br.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados