Bolsa de PD em biologia celular | AGÊNCIA FAPESP

Projeto Temático tem vaga para pós-doutorado com experiência em histologia do periodonto, biologia celular de mastócitos e glicobiologia (ilustr.: Un.Surrey)

Bolsa de PD em biologia celular

19 de agosto de 2009

Agência FAPESP – O Projeto Temático “Efeitos biológicos e aplicações farmacêuticas de lectinas”, apoiado pela FAPESP, está com vaga em aberto de Bolsa de Doutorado.

O objetivo do projeto é avaliar o papel da lectina ArtinM na formação dos tecidos do periodonto de sustentação (cemento, ligamento periodontal e osso alveolar) em modelos in vivo utilizando defeitos periodontais induzidos em ratos.

Os interessados devem possuir experiência em histologia do periodonto, biologia celular de mastócitos e glicobiologia.

Os interessados deverão enviar Currículo Lattes atualizado (pode ser apenas o link) para a professora Maria Célia Jamur, pelo e-mail mjamur@fmrp.usp.br.

O valor da Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP é de R$ 4.508,10 mensais.

Outras vagas de bolsas de pós-doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados