Structural Integrity Assessments of Nuclear Plant Components | AGÊNCIA FAPESP

Structural Integrity Assessments of Nuclear Plant Components

Início
21/11/2017
Fim
21/11/2017

Agência FAPESP – O Departamento de Engenharia Naval e Oceânica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) receberá Andrey Jivkov, professor da University of Manchester, para o seminário “Structural Integrity Assessments of Nuclear Plant Components: Standard and Advanced Methodologies” no dia 21 de novembro de 2017, das 9 às 12 horas.

O evento será introduzido pelo professor Claudio Ruggieri (Poli-USP), seguido por uma palestra do professor Jivkov com um panorama da pesquisa nuclear no Reino Unido e, para concluir a primeira parte do evento, o capitão de fragata e gerente de projetos do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo, Rodney Busquim e Silva, falará sobre o Programa Nuclear Brasileiro.

Jivkov está em intercâmbio na Poli-USP por três meses, por meio de um projeto entre as universidades apoiado pelo Newton Programme da Royal Academy of Engineering.

O seminário é gratuito, aberto ao público e não precisa de inscrição prévia. Ele será realizado no auditório do prédio da Engenharia Metalúrgica e de Materiais da Poli (av. Prof. Mello Moraes, 2463, Cidade Universitária, São Paulo).

Mais informações: https://goo.gl/2pjKrT.