Semana de Inovações Biológicas e Biotecnológicas Aplicadas à Saúde | AGÊNCIA FAPESP

Semana de Inovações Biológicas e Biotecnológicas Aplicadas à Saúde

Início
18/06/2018
Fim
18/06/2018

Agência FAPESP – Com o intuito de aproximar os alunos de graduação da carreira científica, o Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP organizará a Semana de Inovações Biológicas e Biotecnológicas Aplicadas à Saúde (SIBBAS), no dia 18 de junho de 2018, em São Paulo. O simpósio também tem o objetivo de promover uma discussão acerca das pesquisas recentes que estão sendo desenvolvidas e aplicadas à área da Saúde.

O SIBBAS é um evento que ocorre uma vez por ano, com vagas limitadas; contando com a participação de especialistas em diversas áreas da pesquisa biomédica, como: câncer, diabetes, hipertensão, doenças negligenciadas, entre outras.

Os participantes entrarão em contato com a ciência brasileira e os cientistas que a fazem, bem como professores de universidades públicas e pesquisadores de fundações de pesquisa, como Newton Sabino Canteras (ICB-USP), Rosana de Lima Pagano (Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa), Roger Chammas (Coordenador do Centro de Investigação Translacional em Oncologia do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo) e José Cipolla Neto (ICB-USP).

As inscrições custam R$ 35 e podem ser feitas pelo site do SIBBAS. O simpósio será realizado das 17h30 às 22 horas, no Anfiteatro Rosa do ICB, que fica na av. Prof. Lineu Prestes, 1730, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: https://sibbas.nuvent.com.br/sibbas