Políticas Públicas, Problemas Epidemiológicos e Ação da Nutrição | AGÊNCIA FAPESP

Políticas Públicas, Problemas Epidemiológicos e Ação da Nutrição

Início
14/03/2018
Fim
14/03/2018

Agência FAPESP – O seminário Políticas Públicas Voltadas aos Problemas Epidemiológicos e aos Desafios da Década de Ação da Nutrição será realizado no dia 14 de março de 2018, na Faculdade de Saúde Pública da USP, em São Paulo.

O cenário epidemiológico, as políticas públicas e as perspectivas em relação às metas da Década de Ação em Nutrição da Organização das Nações Unidas no contexto brasileiro serão debatidos no encontro.

A programação inclui as palestras “Política Pública e Saúde no Brasil”, com Gastão Wagner de Sousa Campos (Unicamp), “A formação de pós-graduação em Saúde Coletiva”, com Guilherme Loureiro Werneck (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), e “Cenário epidemiológico Brasileiro”, com Rosely Sichieri (Universidade Estadual do Rio de Janeiro).

O evento é gratuito, com inscrições pelo site da FSP. Serão oferecidos certificados aos participantes inscritos. O seminário será realizado no Anfiteatro João Yunes da FSP-USP (av. Doutor Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo, perto do Metrô Clínicas).

Mais informações: www.fsp.usp.br/site/noticias/mostra/3272.