Movimento e Dança | AGÊNCIA FAPESP

Movimento e Dança

07/06/2019
Fim
07/06/2019

Agência FAPESP – Para encerrar a temporada do primeiro semestre, a edição junina da série Ciência em Diálogo recebe a coreógrafa Julia Abs e o astrônomo Roberto Boczko (Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo-USP) para uma conversa sobre os movimentos do Universo nas artes e nas ciências. O encontro será no dia 7 de junho de 2019, em São Paulo.

O Ciência em Diálogo: Física e Arte é uma parceria do Instituto Sul-Americano para Pesquisa Fundamental (ICTP-SAIFR) com o Instituto Moreira Salles (IMS) e tem como principal objetivo aproximar o público geral dos temas relevantes para a ciência a partir do encontro com outras áreas do conhecimento.

Todos os meses, um físico e um não cientista debatem sobre um assunto no auditório do IMS. O evento é gratuito, aberto ao público e será realizado às 19 horas, no IMS, av. Paulista 2.424, Consolação, São Paulo. Senhas são distribuídas 60 minutos antes do evento.

Sediado no Instituto de Física Teórica (IFT) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em São Paulo, o ICTP-SAIFR tem apoio da FAPESP.

Mais informações: http://outreach.ictp-saifr.org/dialogo2019a/.