1 Notice: Undefined index: acesso_email in /srv/www/htdocs/agencia.fapesp.br/agencia-novo/Control/PublicControl.php on line 1403 Lançamento do livro Vozes à margem: periferias, estética e política | AGÊNCIA FAPESP

Lançamento do livro Vozes à margem: periferias, estética e política | AGÊNCIA FAPESP

Lançamento do livro Vozes à margem: periferias, estética e política

Início
14/08/2017
Fim
14/08/2017

Agência FAPESP – O resultado das pesquisas do Centro de Estudos da Metrópole (CEM) da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Sociais da USP será publicado com o lançamento do livro Vozes à margem: periferias, estética e política (EDUFSCAR, 2017), no dia 14 de agosto de 2017. O CEM é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiado pela FAPESP.

A coletânea reúne artigos de diversos pesquisadores dedicados à produção cultural das periferias urbanas brasileiras e apresenta ao público a abordagem do tema das linguagens e das estéticas produzidas e consumidas por grupos marginalizados no cenário urbano contemporâneo. A obra enfoca as expressões linguísticas, artístico-culturais e estéticas presentes na sociabilidade destes grupos, além de atentar para seus múltiplos significados políticos.

O livro é organizado por Giordano Barbin Bertelli e Gabriel de Santis Feltran e é o segundo volume da Coleção Marginália de Estudos Urbanos.

O lançamento de Vozes à margem: periferias, estética e política será na Livraria Suburbano Convicto (rua 13 de Maio, 70, 2º andar, Bela Vista, São Paulo), das 19h30 às 22 horas.

Mais informações: www.fflch.usp.br/centrodametropole/1305.