Lançamento do Observatório Transnacional de Inclusão Social e Equidade no Ensino Superior | AGÊNCIA FAPESP

Lançamento do Observatório Transnacional de Inclusão Social e Equidade no Ensino Superior

Início
28/11/2013
Fim
28/11/2013

Agência FAPESP – O Núcleo de Estudos de Gênero (Pagu), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), promove, no dia 28 de novembro, o lançamento do Observatório Transnacional de Inclusão Social e Equidade no Ensino Superior (OIE).

O OIE é uma plataforma on-line que permitirá acesso às informações e resultados alcançados pelo Projeto Medidas para a Inclusão Social e Equidade em Instituições de Ensino Superior na América Latina (Miseal). Dezesseis instituições (12 latino-americanas e 4 europeias) fazem parte do projeto que, entre outras atribuições, visa formar uma rede de especialistas que permita colaboração e trocas entre as universidades envolvidas.

O evento terá a participação de autoridades políticas e acadêmicas e da equipe uruguaia do OIE.

O lançamento será aberto ao público e não há necessidade de fazer inscrição. O encontro será no Centro Cultural do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) da Unicamp, situado na Rua Sérgio Buarque de Holanda, 571, em Campinas (SP).

Mais informações www.unicamp.br/unicamp/eventos/2013/11/11/lancamento-do-observatorio-transnacional-de-inclusao-social-e-equidade-no-ensino