Lançamento do livro A Política Pública como Campo Multidisciplinar | AGÊNCIA FAPESP

Lançamento do livro A Política Pública como Campo Multidisciplinar

Início
19/08/2013
Fim
19/08/2013

Agência FAPESP – Será lançado no dia 19 de agosto o livro “A Política Pública como Campo Multidisciplinar”, coletânea organizada por Eduardo Marques e Carlos Aurélio Pimenta de Faria, na Livraria Martins Fontes-Paulista, em São Paulo.

O livro conta com o apoio do Centro de Estudos da Metrópole (CEM), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) da FAPESP, e está sendo publicado pelas editoras Fiocruz e Unesp. Os capítulos apresentam as teorias e os conceitos utilizados pelas disciplinas de ciência política, sociologia, administração pública, antropologia, direito, psicologia, demografia, história e relações internacionais e propõem um diálogo entre elas.

“No plano da sociedade, a instrumentalização do conhecimento científico tem sido uma constante por parte de ONGs e grupos de interesse, que não raro se tornam também produtores de conhecimento acerca das políticas públicas e dos problemas societários”, destacam os organizadores.

A livraria Martins Fontes-Paulista fica na Avenida Paulista, 509, em São Paulo. O convite para o lançamento pode ser visto aqui.