Democracia, Autonomia e o Futuro Imaterial Conectado | AGÊNCIA FAPESP

Democracia, Autonomia e o Futuro Imaterial Conectado

Início
04/02/2019
Fim
04/02/2019

Agência FAPESP – No encontro “Democracia, Autonomia e o Futuro Imaterial Conectado”, o Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP receberá o pensador e político italiano Stefano Quintarelli, integrante da Agência para a Itália Digital. O debate será realizado no dia 4 de fevereiro de 2019, em São Paulo.

Quintarelli discutirá o futuro imaterial e a redefinição da sociedade com a ubiquidade dos dispositivos eletrônicos, a coleta massiva de dados e a inteligência artificial (IA). Participarão também do debate o diretor-presidente do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, Demi Getschko, com mediação do economista Ricardo Abramovay, professor do Instituto de Energia e Ambiente da USP.

O evento será em inglês (sem tradução), gratuito e aberto a todos os interessados, com inscrição prévia por formulário on-line. Quem não puder comparecer poderá acompanhar o evento ao vivo pelo site do IEA.

O encontro acontecerá às 11 horas, na Sala Alfredo Bosi do IEA, que fica na rua da Praça do Relógio, 109, térreo, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: https://bit.ly/2HklV45.