2º Encontro Brasileiro de High Content Screening | AGÊNCIA FAPESP

2º Encontro Brasileiro de High Content Screening

Início
15/07/2019
Fim
19/07/2019

Agência FAPESP – O Centro de Terapia Celular (CTC) promove o segundo Encontro Brasileiro de High Content Screening, de 15 a 19 de julho de 2019, no Hemocentro de Ribeirão Preto.

Sediado na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP), o CTC é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) financiados pela FAPESP.

O evento trata das triagens funcionais em ensaios celulares em placas, além de métodos de análise celular multiparamétrica em microscopia de fluorescência quantitativa automatizada.

O encontro traz nos dias 15 e 16 de julho oito palestras científicas (três com estrangeiros), além de mais duas mesas-redondas com cinco palestrantes. Nos dias 17, 18 e 19, serão ministrados três minicursos com atividades práticas.

Participantes interessados em submeter resumo para pôster científico têm até o dia 15 de junho para realizar a inscrição por formulário on-line.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser realizadas pelo mesmo formulário. O endereço do Hemocentro de Ribeirão Preto é rua Tenente Catão Roxo, 2501, Ribeirão Preto, SP.

Mais informações: www.hemocentro.fmrp.usp.br/hcs.