Agência FAPESP lança boletim em espanhol | AGÊNCIA FAPESP

Notícias sobre ciência e tecnologia sairão em edições semanais, às quintas-feiras, e poderão ser lidas no site www.fapesp.br/es

Agência FAPESP lança boletim em espanhol

04 de abril de 2014

Agência FAPESP – A Agência FAPESP lançou nesta quinta-feira (03/04) um boletim de notícias sobre ciência e tecnologia em espanhol, que terá edições semanais todas as quintas-feiras.

As notícias em espanhol podem ser conferidas em http://agencia.fapesp.br/es. Os interessados em fazer a assinatura podem se inscrever em www.agencia.fapesp.br/es/subscribe.

Serviço da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, a Agência FAPESP é uma agência de notícias eletrônica, totalmente gratuita, que distribui boletins em português, inglês e agora em espanhol, a um público diversificado, formado por pesquisadores, dirigentes de órgãos de fomento, universidades e institutos de pesquisa, políticos, jornalistas e demais interessados em ciência e tecnologia.

O boletim em português é distribuído diariamente, de segunda a sexta-feira, e conta com cerca de 109 mil assinantes. Contém notícias, entrevistas e reportagens especiais sobre assuntos que dizem respeito à política científica e tecnológica e à divulgação de resultados de pesquisas desenvolvidas no Brasil e no exterior, em especial as que contam com apoio da FAPESP.

As notícias divulgadas pelo boletim, desde a sua criação em 2003, permanecem disponíveis no site www.agencia.fapesp.br. Para receber os boletins em português, basta se cadastrar em www.agencia.fapesp.br/assine.

Desde 2011, a agência também publica um boletim em inglês, distribuído às quartas-feiras, que tem assinantes tanto no exterior como no Brasil. O site em inglês está em http://agencia.fapesp.br/en e, para receber o boletim gratuitamente, basta se inscrever em www.agencia.fapesp.br/en/subscribe.

 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados