Adolfo Lutz abre seleção | AGÊNCIA FAPESP

Adolfo Lutz abre seleção

18 de novembro de 2009

Agência FAPESP – O Instituto Adolfo Lutz abriu processo para seleção de bolsistas no Programa de Aprimoramento Profissional 2010.

Podem se inscrever profissionais formados ou que concluirão em 2009 os cursos de biologia, biomedicina, engenharia de alimentos, engenharia química, farmácia, farmácia-bioquímica, química, medicina veterinária, zootecnia, nutrição e curso superior de tecnologia em saúde ou tecnologia de alimentos.

São dezenas de vagas distribuídas em vários municípios de São Paulo. As divisões de áreas envolvem biologia médica, patologia, serviços básicos e divisão de laboratórios regionais. Todos os programas têm carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até 11/12/09 (exceto sábados, domingos e feriados), das 9h às 12h e das 13h às 16 h, nos locais da unidade pretendida.

Mais informações: www.ial.sp.gov.br , treinamento@ial.sp.gov.br
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados