Poli/USP seleciona professor de Engenharia de Computação | AGÊNCIA FAPESP

Docente será contratado em regime de turno completo; inscrições podem ser feitas até 18 de novembro (Poli/USP)

Poli/USP seleciona professor de Engenharia de Computação

12 de novembro de 2013

Agência FAPESP – O Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP) está com inscrições abertas, até 18 de novembro, para o concurso que busca um professor doutor na área de Engenharia de Computação.

O docente será contratado em regime de turno completo (RTC) – regime especial de 24 horas semanais –, com salário mensal de R$ 4.041,44.

A seleção dos candidatos ocorrerá em duas fases. Na primeira, será aplicada uma prova escrita, de caráter eliminatório, que versará sobre assunto de ordem geral e doutrinária a ser sorteado. A prova terá duração de cinco horas e, caso o candidato não atinja a nota mínima de 7, estará eliminado do concurso.

A segunda fase inclui o julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. O memorial deve refletir o mérito do candidato em atividades, produções e diplomas.

Na prova didática, o candidato deverá ministrar uma aula pública em nível de graduação, com duração de 40 a 60 minutos, sobre um dos temas do programa disponível em edital.

As inscrições são recebidas pessoalmente no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP, que fica na Avenida Professor Luciano Gualberto, 380 - Travessa 3, na Cidade Universitária.

O edital pode ser conferido no site http://www3.poli.usp.br/pt/acesso-rapido/concursos-e-processos-seletivos/1311.html
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados