Instituto de Estudos Brasileiros da USP oferece pós com linhas de pesquisa "Sociedade e Cultura na América Portuguesa e no Brasil" e "Brasil: a realidade da criação e a criação da realidade" (IEB-USP)

Notícias

Pós-graduação em culturas e identidades brasileiras

09/08/2012

Agência FAPESP – O Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da Universidade de São Paulo (USP) oferece pós-graduação multidisciplinar em Culturas e Identidades Brasileiras, na modalidade mestrado stricto sensu.

As linhas de pesquisa são “Sociedade e Cultura na América Portuguesa e no Brasil” e “Brasil: a realidade da criação e a criação da realidade”.

De acordo com a USP, o período de inscrição será de 10 a 14 de setembro. No dia 21, haverá uma prova eliminatória escrita metodológica. No dia 22 de outubro, haverá a divulgação dos resultados do exame e uma avaliação eliminatória dos projetos de pesquisa.

Entre os dias 4 e 11 de novembro haverá um período para entrevistas, sendo o resultado divulgado no dia 30 de novembro. A matrícula dos aprovados deverá ser feita entre os dias 4 e 6 de fevereiro de 2013.

Mais informações: www.ieb.usp.br
 

AGENDA DE EVENTOS DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

REPORTAGENS E NOTÍCIAS MAIS LIDAS DO MÊS

BOLETINS DA AGÊNCIA FAPESP

« AnteriorPróximo »

Escolha o dia para ler o boletim da Agência FAPESP desde 2003

Revista Pesquisa FAPESP
Leia a nova edição da revista
Pesquisa FAPESP
Banner FAPESP - Alpha Crucis