Programa da Anhembi-Morumbi aborda temas como desenvolvimento de produtos, preparação de documentações, controle de qualidade e legislação (reprodução)

Notícias

Pós-graduação em produção de cosméticos

16/07/2012

Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições para o novo curso de pós-graduação em Desenvolvimento e Produção de Produtos Cosméticos, oferecido pela Universidade Anhembi-Morumbi em parceria com a Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC). As aulas da primeira turma terão início no segundo semestre de 2012.

O curso tem duração de 400 horas, distribuídas em três semestres, e é destinado preferencialmente aos graduados em Química, Farmácia e Engenharia Química. Profissionais de outras áreas podem participar, desde que aprovados em entrevista de avaliação do perfil.

O programa se propõe a capacitar os pós-graduandos para atuar nas áreas de pesquisa e desenvolvimento de produtos, qualidade, produção e marketing. São 12 disciplinas na grade, entre elas conceitos bioquímicos gerais, fragrâncias, fotoprotetores, produtos para cabelo, controle de qualidade e legislação.

O corpo docente é formado por profissionais renomados na área industrial, fornecendo o que há de mais atual na realidade do mercado, além de permitir networking com membros da ABC.

Mais informações: http://portal.anhembi.br/publique/Estude-aqui/Pos-graduacao/Cursos/Especializacao/Desenvolvimento-e-Producao-de-Produtos-Cosmeticos-8512.html
 

REPORTAGENS E NOTÍCIAS MAIS LIDAS DO MÊS

BOLETINS DA AGÊNCIA FAPESP

« AnteriorPróximo »

Escolha o dia para ler o boletim da Agência FAPESP desde 2003

Revista Pesquisa FAPESP
Leia a nova edição da revista
Pesquisa FAPESP
Banner FAPESP - Alpha Crucis